Vinicius Carvalho busca recursos para projetos esportivos de Marília

Vinicius Carvalho busca recursos para projetos esportivos de Marília

Deputado quer viabilizar a construção do Centro de Iniciação ao Esporte (CIE) e do Centro Poliesportivo Santa Antonieta

Publicado em 15/3/2016 - 00:00

Vinicius Carvalho pede prioridade a projetos esportivos de Marília
Vinicius Carvalho quer viabilizar a construção do Centro de Iniciação ao Esporte (CIE) e do Centro Poliesportivo Santa Antonieta

 

Brasília (DF) – Recém-empossado presidente municipal do PRB em Marília, o deputado federal Vinicius Carvalho (PRB-SP) esteve reunido na última quinta-feira (10) com a chefe da assessoria parlamentar do Ministério do Esporte, Auremeire Freitas de Souza, para solicitar prioridade na liberação de recursos federais destinados ao início das obras do Centro de Iniciação ao Esporte (CIE) e do Centro Poliesportivo Santa Antonieta, ambos projetos esportivos de Marília.

A parceria firmada pessoalmente com o prefeito de Marília, Vinicius Camarinha, para levar melhorias aos marilienses já revela seus primeiros resultados: ambas as reivindicações serão tratadas com prioridade, segundo a assessora Aurimeire. Para início das obras do CIE será destinado o valor de R$ 3.765.176,43. Para a construção do Centro Poliesportivo Santa Antonieta, será feita a liberação de 50% dos recursos solicitados.

“Cumprindo um compromisso com o prefeito Camarinha e com a cidade de Marília, esta foi apenas a primeira de muitas missões que faremos junto à Esplanada dos Ministérios para levar para benefícios e melhorias para a cidade. Somado com a responsabilidade de ser presidente municipal, vamos trabalhar em várias frentes, sempre com objetivos republicanos”, informou o parlamentar.

Texto: Danielli Guerson / Ascom – deputado federal Vinicius Carvalho
Foto: Cedida

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend