Vinicius Carvalho busca apoio para fomentar esporte no interior

O prefeito de Bauru apresentou projeto para a construção de um ginásio poliesportivo.

Publicado em 29/1/2015 - 00:00

Vinicius Carvalho busca apoio para fomentar esporte no interior
O prefeito de Bauru apresentou projeto para a construção de um ginásio poliesportivo.

 

São Paulo (SP) – O deputado federal eleito, Vinicius Carvalho (PRB), intermediou na Secretaria de Esporte e Lazer, uma reunião entre o prefeito de Bauru, Rodrigo Agostinho, e o secretário Jean Madeira, para juntos iniciarem um trabalho de incentivo ao esporte no interior do Estado de São Paulo, em especial no município de Bauru, tradicionalmente conhecido como referência no esporte.

O prefeito apresentou aos republicanos projeto para construção de um ginásio poliesportivo de excelência que deve oferecer condições para que os jovens atletas, inclusive alguns que participarão das Olimpíadas, possam praticar esportes com segurança e infraestrutura adequada.

“Assim como a capital tem o Parque Ibirapuera como referência para prática esportiva, a população do interior também carece de um local adequado para se exercitarem. Queremos incentivar não apenas o futebol, mas demais categorias como vôlei, basquete e handebol. Isso é cidadania”, exemplificou o jovem prefeito.

vinicius-carvalho-jean-madeira-prb-apoio-fomento-esporte-no-interior-sp-foto-daniguerson-28-01-15-02Diante da importância do projeto, Carvalho propôs também enviar ao ministro do Esporte, George Hilton, o projeto modelo do ginásio. “Vou ajudar no que for possível para tornar este projeto em realidade. Tanto o secretário Jean, quanto o ministro George Hilton serão fundamentais nesse processo, pois ambos sabem da importância do esporte na vida dos cidadãos. Vamos abraçar essa causa republicana e fazer a diferença!”, afirmou o deputado.

O chefe de gabinete, Aildo Rodrigues, também se colocou à disposição para ajudar a fomentar o esporte no interior e alertou que, apesar do limitado orçamento da pasta, todo esforço seria feito em prol dos esportistas. “Há muito trabalho a ser feito e precisamos contar com todos para levar o esporte como ação social e de cidadania”, salientou.

Também participaram da reunião o republicano de Bauru, Márcio Teixeira, e o secretário de Esporte de Bauru, Roger Barude.

 

Texto e foto: Danielli Guerson / Ascom – deputado federal Vinicius Carvalho

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend