Vinicius Carvalho anuncia R$ 100 mil para Apae de Cerqueira César

Recurso será utilizado na construção de uma piscina, onde os alunos terão hidroterapia e outras atividades para desenvolvimento da coordenação motora.

Publicado em 27/10/2015 - 00:00

vinicius-carvalho-prb-anuncia-100-mil-para-apae-de-cerqueira-cesar-foto-ascom-26-10-15
Recurso será utilizado na construção de uma piscina, onde os alunos terão hidroterapia e outras atividades para desenvolvimento da coordenação motora.

 

Cerqueira César (SP) – O deputado federal Vinicius Carvalho (PRB-SP) anunciou recurso na ordem de R$ 100 mil para a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apare) do município de Cerqueira César, em São Paulo, durante visita à entidade. O republicano esteve acompanhado do prefeito José Rosseto e dos vereadores do PRB, Luiz Henrique e Roseli de Fátima.

O montante será utilizado para a construção de uma piscina, onde os alunos terão hidroterapia e outras atividades para desenvolvimento da coordenação motora. Atualmente, a entidade atende 127 crianças, adolescentes e também adultos portadores de deficiências intelectual e física. “Fiz questão de conhecer o trabalho que a entidade realiza e anunciar pessoalmente a boa notícia. Este é só o começo da parceria que estamos estreitando na cidade com o vereador professor Juninho”, afirmou.

Recebido pelo presidente da Apae, José Geraldo Malaquias, e pela vice-presidente, Luciana Moraes, o parlamentar visitou às instalações da entidade e cumprimentou os alunos, que o aguardavam ansiosos reunidos no salão principal. “Como coordenador de ação social da Secretaria de Desenvolvimento Social, visitava muitas entidades e sei da importância desta interação. Não tive um único voto na cidade, mas nossa parceria se deu pelo belo trabalho que realizam”, disse.

 

Texto e foto: Danielli Guerson / Ascom – deputado federal Vinicius Carvalho

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend