Vilalba assume mandato em definitivo na Câmara

Deputado presta homenagem a parlamentar que foi substituído

Publicado em 21/1/2013 - 10:07 Atualizado em 9/11/2022 - 14:11

Brasília (DF) –“É com grande orgulho e responsabilidade que venho substituir, nesta Câmara dos Deputados, um brasileiro que juntou a ética de convicção e a de responsabilidade para o bem de nosso povo”. A frase marcou o discurso do deputado Vilalba, que assumiu efetivamente o mandato de parlamentar no mês de julho de 2012, dando fim a suplência, substituindo definitivamente o deputado federal Maurício Rands. “Este cargo já vem impregnado de muita responsabilidade. Não apenas por representar o povo de Pernambuco, mas principalmente porque é um cargo que traz um legado de dignidade e brilhantismo na Câmara Federal”, acrescentou.

“Se for verdade que nos tornamos eternamente responsáveis por aqueles que cativamos, a obrigação de continuar a história de inteligência, de honestidade e de homem de ação do Deputado estará sempre na minha consciência”, lembrou Vilalba, que se comprometeu a manter a dignidade e responsabilidade com que vinha exercendo o mandato em suplência agora na efetividade. “É um compromisso meu com o povo de Pernambuco”.

Desta Tribuna, desejo expressar o meu respeito e admiração, que tenho certeza não é só minha, mas também do povo do meu estado, que deixou de ter neste Parlamento uma das maiores expressões de homem público. Vou me esforçar para dar continuidade a esse trabalho. “Que Deus me ajude na minha nova trajetória nesta Casa, para que eu consiga representar Pernambuco com dignidade e honra”, concluiu.

Texto: Paulo Gusmão / Ascom – Liderança do PRB
Foto: Douglas Gomes

 

Reportar Erro
Send this to a friend