Vereador Luiz Carlos é agraciado com o Título de Cidadão Baiano

Homenagem foi proposta pelo deputado estadual José de Arimateia

Publicado em 16/5/2016 - 00:00

Vereador Luiz Carlos é agraciado com o Título de Cidadão Baiano
Homenagem foi proposta pelo deputado estadual José de Arimateia

 

Salvador (BA) – Na última sexta-feira (13), o vereador de Salvador, Luiz Carlos de Souza (PRB-BA), foi agraciado com o Título de Cidadão Baiano. A homenagem foi proposta pelo deputado estadual José de Arimateia (PRB-BA) e aconteceu no Plenário da Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA).

Vereador Luiz Carlos é agraciado com o Título de Cidadão BaianoArimateia destacou em seu discurso a origem humilde do vereador, nascido na cidade pernambucana de Bezerros, e sua vontade de ser honesto e honrar seus princípios, refletida no trabalho social que desenvolve atuando no Legislativo de Salvador. “No registro de nascimento pode constar como Pernambuco, mas o trabalho íntegro e a luta do vereador Luiz pelo povo soteropolitano o tornam filho desta terra. Por isso, esta honraria é mais do que merecida””, afirmou o deputado.

Ainda emocionado pela homenagem, o vereador recebeu cumprimentos ao final da Sessão. “Me sinto orgulhoso em estar recebendo o título de um Estado tão importante. Me sinto também mais responsável para trabalhar por esse povo. Portanto, quero deixar aqui meu agradecimento ao deputado José de Arimateia, que muito me honrou com o reconhecimento desse trabalho de relativamente pouco tempo – são sete anos que estou na Bahia – mas um trabalho muito intenso pelos baianos. Então eu me sinto muito feliz por essa homenagem”, declarou o mais novo cidadão baiano.

Texto: Fernanda Patrocínio / Ascom – deputado estadual José de Arimateia
Fotos: Cris Oliveira

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend