Verba destinada por Carlos Gomes para o transporte escolar em Farroupilha é liberada

Parlamentares do município também pediram ao deputado federal a liberação de dinheiro para a saúde, agricultura e políticas de proteção animal

Publicado em 11/1/2019 - 00:00 Atualizado em 15/7/2020 - 19:52

Brasília (DF) – O recurso destinado pelo deputado federal Carlos Gomes (PRB-RS), em 2018, no valor de R$ 229 mil, para a aquisição de um veículo para o transporte escolar da rede de ensino de Farroupilha foi depositado.

A indicação da verba atendeu a uma solicitação da deputada estadual eleita Fran Somensi e do vereador Tiago Ilha, ambos do PRB.

“Nosso objetivo é qualificar o deslocamento dos estudantes e impedir que isso seja um motivo para que eles deixem de frequentar as instituições de ensino”, frisou Carlos.

Eles estiveram em Porto Alegre, na quarta-feira (9), para agradecer ao deputado e pedir a alocação de receitas para o custeio de materiais, medicamentos e serviços oferecidos pelo Hospital Beneficente São Carlos; para a aquisição de máquinas e equipamentos agrícolas, suporte tecnológico, pavimentação asfáltica das principais vias de escoamento da produção da zona rural, construção de um espaço para a comercialização das mercadorias dos pequenos agricultores e para o custeio do atendimento prestado pelo Departamento de Controle e Proteção Animal, como castração, remédios e vacinas.

“Demandamos mais uma vez a atenção do nosso representante na Câmara Federal, que tem sido incansável na busca por investimentos que promovam o desenvolvimento da comunidade de Farroupilha”, reconheceu Fran Somensi.

Texto e foto: Ascom – deputado federal Carlos Gomes

Reportar Erro
Send this to a friend