Vavá Martins debate práticas sustentáveis na Universidade Rural da Amazônia

Universidade Rural da Amazônia quer agregar projetos ambientais e incentivar práticas sustentáveis entre os colaboradores entre alunos e colaboradores

Publicado em 6/6/2019 - 00:00 Atualizado em 6/7/2020 - 22:06

Brasília (DF) – O deputado federal Vavá Martins (PRB-PA) participou, na quarta-feira (5), da abertura da Semana do Meio Ambiente que ocorreu na Universidade Federal Rural da Amazônia. Na pauta, projetos e temas para tratar das questões ambientais com o objetivo de agregar aos setores da instituição conhecimento e incentivar práticas sustentáveis.

Vavá Martins debate ações sustentáveis na Universidade Rural da Amazônia

O republicano apresentou medidas que irão conter as problemáticas no setor. “A sociedade tem mudado e, com isso, devemos agir para que tenhamos projetos que incentivem essa transformação e preservação ambiental. Por isso, os projetos que defendo nessa área visam a preservação e a geração de emprego e renda”, disse.

O parlamentar do PRB falou ainda sobre os projetos de sua autoria, como a ecobarreira e o plano de gerenciamento de resíduos sólidos para eventos de grande porte, que irão trazer impactos positivos na área ambiental.

Texto: Natália Matos / Ascom – deputado federal Vavá Martins
Foto: Cedida

Reportar Erro
Send this to a friend