Vans e ambulância vão reforçar a saúde de Amélia Rodrigues

Deputado federal Márcio Marinho (PRB-BA) entregou duas vans e uma ambulância zero km para a Prefeitura de Amélia Rodrigues

Publicado em 18/6/2019 - 00:00 Atualizado em 7/7/2020 - 12:41

Amélia Rodrigues (BA) – O deputado federal Márcio Marinho (PRB-BA) entregou, nesta segunda-feira (17), duas vans e uma ambulância zero km para a Prefeitura de Amélia Rodrigues. Os veículos foram adquiridos por meio de emenda parlamentar destinada pelo republicano e vão reforçar as ações de saúde no município.

Vans e ambulância vão reforçar a saúde de Amélia Rodrigues

As duas vans têm capacidade para 16 pessoas e serão utilizadas no transporte de pacientes dos atendimentos eletivos. Já a ambulância ficará à disposição para emergências da saúde.

Em agradecimento, o prefeito Paulo Falcão (PRB) homenageou Marinho com uma placa. “Essa placa é um reconhecimento do nosso município a um deputado que realmente tem trabalhado por nós. Além dos equipamentos que hoje estamos recebendo, ele já destinou a verba para um ginásio de esportes, calçamento e pavimentação de diversas ruas. Só temos a agradecer por todo o investimento”, ressaltou.

Márcio Marinho ressaltou a importância da parceria em prol dos municípios. “Nos últimos anos, já encaminhei mais de R$ 4 milhões à cidade de Amélia Rodrigues. Esses veículos somarão ao trabalho que já está sendo realizado, trazendo mais agilidade e eficiência no atendimento prestado pela Secretaria Municipal de Saúde. Quando investimos na saúde, estamos cuidando das pessoas”, destacou.

O parlamentar aproveitou o momento para anunciar o encaminhamento de mais R$ 1,5 milhão para a atenção básica de saúde.

Texto: Ascom – deputado federal Márcio Marinho
Fotos: Dila Cruz

Reportar Erro
Send this to a friend