Tia Ju quer relatório anual sobre estatísticas de violência contra o idoso

tia-ju-prb-mulher-e-o-combate-desigualdade-de-genero-e-raca-foto-ascom-06-03-17

Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro aprovou o Projeto de Lei nº 704/2015 que versa sobre o assunto

Rio de Janeiro (RJ) – A Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro aprovou, na última semana, o Projeto de Lei nº 704/2015 de autoria da deputada estadual Tia Ju (PRB) que autoriza o Poder Executivo a apresentar relatório anual sobre as estatísticas de violência contra o idoso, constando toda e qualquer forma de agressão ou omissão aos maiores de 60 anos.

Para a deputada, é fundamental que todos lutem por um país mais justo, que acolha e priorize o cidadão. “Muitos idosos, acolhidos por suas famílias ou não, estão suscetíveis a maus-tratos e violência que muitas vezes é causada pelos próprios parentes. É nosso dever cuidar dos que cuidaram de nós. Ter relatórios anuais sobre a violência vai nos ajudar muito. Chega de descaso com quem mais precisa. Nossos idosos merecem atenção e carinho constantes”, comentou a republicana.

Texto: Ascom – deputada estadual Tia Ju
Foto: Cedida

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

REPORTAR ERRO

Informar erro

FALE CONOSCO

O PRB está de portas abertas para ouvir você

Sugestões, críticas, dúvidas e elogios

faleconosco@prb10.org.br

FALE COM O PARLAMENTAR

Nesta semana, envie sua mensagem para o deputado distrital, Julio Cesar (PRB-DF):

E-mail (clique aqui)

QUEM É QUEM

Conheça as lideranças do Partido Republicano Brasileiro

CONFIRA

EU REPÓRTER

Deseja indicar uma matéria para sair aqui no Portal PRB?

pautas@prb10.org.br

RECEBA NO SEU E-MAIL

Enviamos para seu email os destaque da semana.
Faça parte do Boletim 10!

Respeitamos seu email. Não gostamos de SPAM.

Você foi inscrito com sucesso!

Receba as novidades do PRB no seu e-mail

Boletim 10: enviado às segundas-feiras. Não enviamos spam.