Tia Ju participa do programa “Toda Mulher” da TV Alerj

Deputada debateu assuntos que levam em consideração o empoderamento feminino e as desigualdades de gênero e raça

Publicado em 22/5/2017 - 00:00

tia-ju-prb-participa-do-programa-toda-mulher-da-tv-alerj-foto-cedida-22-05-17
Deputada Tia Ju debateu assuntos que levam em consideração o empoderamento feminino e as desigualdades de gênero e raça que atinge, diretamente, as mulheres no mercado de trabalho

Rio de Janeiro (RJ) – Ativista dos direitos da mulher, a deputada estadual Tia Ju (PRB-RJ) participou da gravação do programa Toda Mulher da TV Alerj, que foi ao ar no último dia 15. Ao lado da assessora da Sub-Secretaria de Políticas para as Mulheres, Kátia Lobo, a deputada debateu assuntos que levam em consideração o empoderamento feminino e as desigualdades de gênero e raça que atinge, diretamente, as mulheres no mercado de trabalho.

A temática do programa foi baseada na recente pesquisa do Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (Ipea) que mostra que 40% das mulheres no Brasil são chefes de família, mas mesmo assim, ainda há uma enorme barreira para a ascensão nas carreiras e na igualdade salarial.

“O problema ainda é mais grave quando vemos que quando a mulher é negra, este abismo aumenta muito”, lembrou Tia Ju.

Texto e foto: Ascom – deputada estadual Tia Ju

Programa “Toda Mulher” da TV Alerj – Bloco 01

 

Programa “Toda Mulher” da TV Alerj – Bloco 02

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend