Tia Ju participa de palestra com o tema “Pedofilia – Realidade e Enfrentamento”

Republicana será uma das palestrantes do evento realizado pela Caixa de Auxílio dos Advogados do Rio de Janeiro (CAARJ) e pela Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/RJ)

Publicado em 16/5/2019 - 00:00 Atualizado em 8/7/2020 - 12:30

Rio de Janeiro (RJ) – A deputada estadual Tia Ju (PRB-RJ) participa nesta quinta-feira (16), de uma palestra com o tema “Pedofilia- Realidade e Enfrentamento”, realizada pela Caixa de Auxílio dos Advogados do Rio de Janeiro (CAARJ) e pela Ordem dos Advogados do Brasil (OAB/RJ).

“Precisamos nos mobilizar para criar uma rede de proteção e estimular a denúncia. Juntos iremos encontrar meios de combater os crimes de pedofilia em nosso país”, disse a republicana, que será uma das palestrantes do evento.

A parlamentar já presidiu a Comissão de Assuntos da Criança e do Adolescente, na Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj), e atualmente é um dos membros da comissão. O combate à pedofilia é uma das principais defesas de Tia Ju no Legislativo, inclusivo tendo sido responsável por uma emenda onde pede a criação de uma unidade de polícia especializada à violência sexual contra criança.

“Vai ser muito importante levar a minha experiência aqui do Legislativo, do tempo que fui presidente da Comissão de Assuntos da Criança e do Adolescente, e dos anos que milito em prol da infância e juventude”, disse Tia Ju.

A palestra acontece no Plenário da CAARJ, na Avenida Marechal Câmara, 210 – 6º andar, a partir das 16h.

Texto: Gisele Rocha/ Ascom – PRB Mulher Nacional
Edição: Agência PRB Nacional
Foto: Ascom – deputado estadual Tia Ju

Reportar Erro
Send this to a friend