Tia Ju debate políticas públicas para idosos na Secretaria de Envelhecimento Saudável

No mesmo dia, a parlamentar republicana foi à Unidade Municipal de Acolhimento Raul Seixas, na Praça da Bandeira.

Publicado em 4/9/2015 - 00:00

tia-ju-prb-debate-politicas-publicas-para-idosos-foto-ascom-03-09-15
No encontro foram debatidas políticas públicas e ações para os idosos, além da programação da Conferência Estadual do Idoso.

 

Rio de Janeiro (RJ) – A deputada estadual Tia Ju (PRB-RJ) esteve, na última terça-feira (1º), na Secretaria de Estado de Envelhecimento Saudável e Qualidade de Vida, para reunião com a representante da Secretaria e do Conselho Estadual, Maria da Penha Franco; o subsecretário Operacional, Rodrigo Miranda; e o advogado Alessandro Santos da Silva. Na ocasião, foram debatidas políticas públicas e ações para os idosos, além da programação da Conferência Estadual do Idoso, prevista para os dias 9 e 10 deste mês, no Hotel Guanabara, no centro do Rio Janeiro.

No mesmo dia, a parlamentar republicana foi à Unidade Municipal de Acolhimento Raul Seixas, na Praça da Bandeira, para averiguar as condições do local e o atendimento aos 18 adolescentes, abrigados por serviços de Proteção Social Especial de Alta Complexidade. Acompanhada da Defensora Pública, Eufrásia Maria Souza, e da gerente de Proteção Especial e Subsecretaria de Proteção Social Especial, Daniely Silva de Viveiros, verificou o andamento da reforma estrutural da unidade, como a instalação elétrica, para a colocação de ar-condicionado, a confecção do almoço, a limpeza e o gerenciamento dos cômodos.

“Verifiquei o esforço da gerência e da direção da unidade em oferecer qualidade nos serviços oferecidos aos adolescentes”, observou a Tia Ju.

Texto e foto: Ascom – deputada estadual Tia Ju

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend