Tia Eron recebe comitiva de lideranças políticas em Brasília

Republicana se reuniu com lideranças políticas e religiosas da Bahia e membros do Qesa.

Publicado em 21/6/2015 - 00:00

Tia Eron recebe comitiva de lideranças políticas em Brasília
Republicana recebeu a visita de lideranças políticas e religiosas do Estado da Bahia e membros do Quadro Especial de Sargentos da Aeronáutica (Qesa)

Brasília (DF) – A deputada federal Tia Eron (PRB-BA) recebeu, em Brasília, a visita de lideranças políticas e religiosas do Estado da Bahia e membros do Quadro Especial de Sargentos da Aeronáutica (Qesa). “As reuniões foram muito proveitosas e oportunizou cada grupo poder apresentar suas demandas”, avalia a republicana.

Visita religiosa

tia-eron-prb-encontro-gabinete-foto-ascom-foto2-19-06-2015Tia Eron recebeu uma comitiva de pastores de várias denominações, que além de conhecerem o Congresso Nacional tiveram a oportunidade de vê de perto como funciona a atuação parlamentar dos deputados federais em Brasília. Ao final da visita, a parlamentar reafirmou seu compromisso de trabalhar com dignidade em respeito a todos. A comitiva esteve formada pelos pastores Giovani, Byrne, Antonio Jorge, Washington, Divanir, Geonísio, José Ivan, apóstolo Sizinio, Pastoras Nancy e Rosangela, além da missionária Maria da Paixão.

Feira de Santana

A parlamentar se reuniu, ainda, com o Prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo de Carvalho (DEM), que esteve acompanhado do Secretário Extraordinário de Relações Interinstitucionais, Sérgio Carneiro. Na pauta, discussões sobre a liberação de recursos por meio dos Ministérios do Esporte, Desenvolvimento Social, Turismo e da Agricultura.

Forças Armadas

Os membros do Quadro Especial de Sargentos da Aeronáutica (Qesa) buscaram o apoio da deputada Tia Eron para as lutas da categoria militar que reivindicam não serem beneficiados com o Decreto nº 3.690/2000. Fizeram parte da comitiva, Jorge Araújo, membro da Comissão Nacional QESA Brasil; Eduardo Souza, presidente da Comissão Nacional QESA Brasil; Neivaldo Moraes, Relações Públicas da CNQB e Coronel Afonso.

Texto:Noel Tavares / Ascom – deputada federal Tia Eron
Edição: Agência PRB Nacional

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend