Tia Eron quer aumentar número de filiados na Bahia

Republicana foi recentemente empossada como presidente do PRB Bahia.

Publicado em 30/1/2015 - 00:00

Tia Eron quer aumentar número de filiados na Bahia
Republicana foi recentemente empossada como presidente do PRB-BA

Salvador (BA) – Empossada recentemente como presidente estadual do Partido Republicano Brasileiro (PRB) na Bahia, a deputada federal, Tia Eron, destacou que uma das principais metas da legenda é ampliar o número de filiados em todo o Estado.

Eron destacou que a nova presidência do partido está firme em seu propósito na busca por novos parceiros e acredita na força da mulher para a construção de políticas sociais igualitárias. “O PRB é um partido que respeita a dignidade e promove as mulheres”, disse. Para ela, a democratização da nova diretoria passa mais confiança porque o PRB é um partido ficha limpa.

A republicana fez, ainda, uma convocação para que as mulheres entrem na luta e se filiem a legenda. “Nós mulheres quebramos barreiras, enfrentamos preconceitos e hoje vivemos uma grande ascendência política”, disse.

Posse

Tia Eron será empossada no próximo domingo (1º) para a 55º Legislatura (2015-2019) na Câmara dos Deputados. Eron (116,9 mil votos) faz parte da primeira bancada feminina eleita pelo PRB, desde sua fundação, há quase dez anos.

Texto: Noel Tavares / Ascom – deputada federal Tia Eron
Foto: Douglas Gomes

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend