“Temos que nos unir contra a violência que afeta a sociedade”, diz Eduardo Lopes

Senador participou de reunião com diversos empresários de diferentes segmentos do Rio. Na pauta, a segurança pública e o aumento da violência

Publicado em 2/11/2017 - 00:00

“Temos que nos unir contra a violência que afeta a sociedade”, diz Eduardo Lopes
Senador participou de reunião com diversos empresários de diferentes segmentos do Rio. Na pauta, a segurança pública e o aumento da violência

Rio de Janeiro (RJ) – O senador Eduardo Lopes (PRB-RJ) recebeu, na segunda-feira (30), diversos empresários de diferentes segmentos, na sede do PRB, em Benfica. Durante o encontro, os convidados conversaram com o republicano sobre a segurança pública no Rio de Janeiro e que tem afetado a população, em especial os empresários, que constantemente sofrem com os assaltos.

Entre as participantes, Lilian Esteves, diretora da Associação Comercial Industrial de Bonsucesso, e da Associação Brasileira de Distribuidora de Materiais de Construção. “Precisamos resolver a situação da segurança no Rio de Janeiro, a situação está insustentável. Precisamos buscar meios para que possam promover segurança para a população”, afirmou.

Eduardo Lopes lembrou da divisão das responsabilidades, estabelecidas na Constituição Federal. “A segurança pública é responsabilidade de todos, temos que nos unir contra a violência que afeta a sociedade. Por isso, temos que discutir formas de combate”, comentou o senador.

Robson Carneiro, relações públicas da Unisuam, falou sobre a importância da reunião com o senador. “Foi um enorme prazer participar deste encontro, que teve o objetivo de tratar assuntos sobre segurança pública, um dos males do estado que afetam cada um de nós. Saímos realizados pela contribuição do senador Eduardo Lopes”, finalizou.

Também estiveram presentes o presidente da Associação Comercial e Industrial de Bonsucesso, Fernando Paiva; o presidente do Movimento Brasil Seguro, Roberto Motta; o coronel da polícia militar Arlen; e os empresários Eliezer Junior, Gustavo Vieira, Eliezer Junior.

Texto: Mônica Soares / Ascom – PRB Rio de Janeiro
Foto: Cedida

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend