Squassoni se reúne com comerciantes e empresários de Guarujá

Deputado conversa com membros da Associação Comercial e Empresarial de Guarujá e apresenta resumo de suas ações em benefício do município 

Publicado em 5/7/2017 - 00:00

Deputado conversa com membros da Associação Comercial e Empresarial de Guarujá e apresenta resumo de suas ações em benefício do município 

Guarujá (SP) – O deputado federal Marcelo Squassoni (PRB) se reuniu, na última sexta-feira (30), com membros da Associação Comercial e Empresarial de Guarujá (Adeg). O parlamentar participou do Café Empresarial, encontro periódico da entidade que, na ocasião, elegeu seu novo presidente, o empresário do ramo gastronômico Jairo Nobre, sucessor de Rogério Sachs, agora vice-presidente da Aceg.

Squassoni aproveitou a oportunidade para trocar ideias e apresentar aos mais de 100 associados presentes um resumo de ações adotadas em Brasília em prol de Guarujá. As diligências vão desde o pedido de reforço na segurança pública, atendido com o destacamento de mais 39 policiais para a cidade em 2015, até emendas de mais de R$ 7 milhões e o repasse de R$ 23 milhões para o Hospital Santo Amaro, que representou a reorganização das dívidas do hospital, centralizando tudo num só contrato. Trata-se de ação inédita e essencial para a gestão financeira do hospital, único a atender pelo SUS no município.

O parlamentar ainda enumerou os feitos conquistados em muitas outras áreas, como a regularização fundiária, habitação, defesa dos empregos, transporte e desenvolvimento social, como a retomada do Caminhão do Peixe, programa promovido em parceria entre a Prefeitura, cooperativas de pescadores e a Secretaria de Aquicultura e Pesca (SAP), que havia sido suspenso. Além da reativação, Marcelo Squassoni conseguiu que a SAP cedesse o veículo em definitivo para a Cidade.

“A parceria com o deputado Marcelo Squassoni é muito importante para a Aceg. É uma valiosa porta para a defesa dos interesses da entidade em Brasília”, salientou o novo presidente da entidade, Jairo Nobre.

“Meu mandato é, desde o primeiro dia, extensão do Guarujá e da Baixada Santista. Todos os agentes públicos e entidades sabem disso, estamos à disposição para ouvir todos os pleitos, de todas as áreas, e prontos para agir onde for necessário”, ressaltou Squassoni.

Texto e foto: Ascom – deputado federal Marcelo Squassoni

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend