Solicitação de equipamento para a piscicultura

Carlos Gomes recebe comitiva de Barra do Rio Azul

Publicado em 1/2/2013 - 00:00

Solicitação de equipamento para a piscicultura
Carlos Gomes recebe comitiva de Barra do Rio Azul

Porto Alegre (RS) – Uma comitiva formada pelo prefeito de Barra do Rio Azul, Ivonei Caovila; pelo secretário de Agricultura do município, Leocir Ferranti; pelo secretário da Colônia de Pescadores Z26 de Mariano Mouro, Ari de Almeida; e pelo pescador Anevio Minelle, foi recebida, na terça-feira (29), pelo deputado estadual Carlos Gomes (PRB-RS), na Assembleia Legislativa gaúcha, em Porto Alegre.

Eles requisitaram a intervenção do deputado para viabilizar a aquisição de uma retroescavadeira hidráulica, cujo pedido já acolhido pelo Ministério da Pesca. Segundo a proposta, o equipamento servirá para escavar tanques e desenvolver a piscicultura em Barra do Rio Azul.

Carlos Gomes apresentou ao grupo o Plano Safra da Pesca e Aquicultura. Lançado recentemente pelo ministro Marcelo Crivella, em Porto Alegre, o programa prevê, até 2014, a liberação de mais de R$ 4 bilhões em linhas de crédito para investimentos, custeio e comercialização de pescado.

Fonte: Ascom Carlos Gomes
Foto: Jorge Fuentes

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend