Sim ao impeachment: “Governo não consegue mais conduzir o país”, afirma líder do PRB

Márcio Marinho reafirma convicção do crime de responsabilidade

Publicado em 17/4/2016 - 00:00

Sim ao impeachment: “Governo não consegue mais conduzir o país”, afirma líder do PRB
Marinho disse, ainda, que a bancada examinou com muito cuidado a denúncia e que não há dúvidas de que houve crime de responsabilidade

 

Brasília (DF) – O líder do PRB na Câmara dos Deputados, deputado Márcio Marinho (BA), disse em discurso na sessão de votação do impeachment, que o governo perdeu a capacidade de estar à frente da gestão do país. Segundo ele, as denúncias de corrupção envolvendo nomes do governo foram decisivas para a ruptura do partido.

“Há pouco tempo, o PRB participava desse governo, mas nós jamais poderíamos compactuar com as denúncias de crimes de corrupção e continuarmos participando de um governo como esse. Como sempre pregamos, nós fazíamos parte da base, mas não éramos subservientes. Estamos aqui hoje para ratificar que a posição dos 22 parlamentares do Partido Republicano Brasileiro é pela admissibilidade desse processo”, ressaltou o líder.marcio-marinho-prb-ba-sim-ao-impeachment-foto1-douglas-gomes-17-4-2016

Marinho disse, ainda, que a bancada examinou com muito cuidado a denúncia e que não há dúvidas de que houve crime de responsabilidade. “Quero fazer um agradecimento todo especial à minha bancada do PRB, que está aqui conosco, e ao presidente do partido, Marcos Pereira, que está nos assistindo neste momento. Não posso deixar de saudar o povo da minha amada Bahia, que confiou o voto para eu estar aqui vivendo este momento tão importante para a democracia desse país”, finalizou.

Confira a Galeria de Fotos AQUI.

Texto: Mônica Donato / Ascom – Liderança do PRB
Fotos: Douglas Gomes

 

Leia também

Bancada do PRB vota por unanimidade pela aprovação do impeachment

Câmara aprova impeachment e PRB reafirma compromisso com o Brasil

Conheça os próximos passos do processo de impeachment

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend