Silvio Costa Filho e Ossesio Silva recebem vereador eleito de Petrolina (PE)

Republicanos se comprometeram a ajudar no desenvolvimento de Petrolina

Publicado em 13/11/2016 - 00:00

 

Sílvio Filho e Ossesio Silva recebem vereador eleito de Petrolina
Republicanos se comprometeram a ajudar no desenvolvimento de Petrolina

Recife (PE) – Nesta última terça-feira (08/11), o vereador eleito Alex Sandro de Jesus (PRB), do município de Petrolina, sertão pernambucano, acompanhou a sessão plenária da Assembleia Legislativa do estado ao lado do presidente estadual do PRB, deputado Sílvio Costa Filho, e do presidente do PRB Recife, deputado Ossesio Silva.

Alex de Jesus aproveitou a visita para solicitar aos parlamentares projetos e ações para ajudar a resolver as demandas e reivindicações da população petrolinense. “Em parceria com os parlamentares estaduais do PRB, venho buscar os melhores meios de ajuda, para melhorar a qualidade de vida da população que mais precisa em Petrolina”, destacou.

Ossesio destacou, durante o encontro, o compromisso de ajudar no desenvolvimento da cidade. “Nosso gabinete e nosso mandato estão à disposição dos cidadãos petrolinenses”, garantiu.

Silvio ressaltou o crescimento do PRB nas últimas eleições e destacou que a as bancadas municipais do partido vão ajudar a levar as propostas do PRB a cada vez mais pernambucanos. “Alex tem uma tarefa importante a cumprir em Petrolina e terá todo o apoio do partido, para que, a cada dia, o PRB se fortaleça no Estado”, reforçou.

Texto: Pedro Ivo Bernardes / Ascom – deputado Silvio Costa Filho e Thiago Gouveia / Ascom – deputado estadual Ossesio Silva 
Foto: Cedida

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend