Silas Câmara se reúne com pescadores em Atalaia do Norte (AM)

Silas Câmara se reúne com pescadores em Atalaia do Norte (AM)

Após encontro com pescadores, deputado participou da assinatura da ordem de serviço para a urbanização da BR-307

Publicado em 4/2/2018 - 00:00

Silas Câmara se reúne com pescadores em Atalaia do Norte (AM)
Durante encontro, o deputado defendeu o seguro-defeso para os pescadores e participou da assinatura participou da solenidade de assinatura da ordem de serviço para a urbanização da BR-307

Atalaia do Norte (AM) – O deputado federal Silas Câmara (PRB-AM) se reuniu, na última semana, com pescadores de Atalaia do Norte para discutir alguns projetos de interesse dos moradores do município. Dentre as propostas, o seguro-defeso, segundo ele, essencial para os pescadores do Amazonas durante o período de reprodução dos peixes.

Silas esteve acompanhado do deputado federal Alfredo Nascimento, Clizares Santana do INSS, Wenderson Monteiro da Funasa, do presidente do sindicato dos pescadores do Amazonas, Ronildo, e do presidente da Associação Amazonense de Municípios (AAM), João Campelo.

“Conversamos com os pescadores da região sobre o seguro-defeso e outros projetos que venho trabalhando para a melhoria desta classe de trabalhadores”, disse Silas.

Após o encontro com os pescadores, Silas participou da solenidade de assinatura da ordem de serviço para a urbanização da BR-307, que liga Atalaia do Norte a Benjamin Constant. 

“É uma honra muito grande poder fazer sempre o melhor para o povo do estado do Amazonas”, afirmou Silas Câmara.

Texto: Edjalma Borges / Ascom – Liderança do PRB na Câmara
Fotos: Ascom – deputado federal Silas Câmara

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend