Sidelvan Nóbrega participa de encontro com prefeito de Salvador

Parlamentar faz parte da bancada da Oposição na Assembleia Legislativa e é o 4º secretário da Mesa Diretora.

Publicado em 16/3/2015 - 00:00

Sidelvan Nóbrega participa de encontro com prefeito de Salvador
Parlamentar faz parte da bancada da Oposição na Assembleia Legislativa e é o 4º secretário da Mesa Diretora

Salvador (BA) – O deputado estadual Sidelvan Nóbrega (PRB-BA) e a bancada da oposição na Assembleia Legislativa estiveram reunidos com o prefeito da cidade do Salvador, ACM Neto (DEM/BA), para discutir o atual cenário político local.

Durante a reunião, o prefeito de Salvador, ACM Neto,  destacou a importância desses debates. “A troca de informações e análises sobre os principais temas da conjuntura econômica do país e, especialmente da Bahia, é importante para que os deputados atuem de forma harmônica e produtiva no enfrentamento dessas questões específicas e nos embates do Legislativo”, afirmou o chefe do Poder Executivo.

Sidelvan Nóbrega afirma que o encontro foi bastante produtivo.”Saímos desse encontro com a convicção de que temos um aliado na busca por melhorias não só para os baianos, como para todos os soteropolitanos também”, pontuou o deputado.

Durante o encontro, o prefeito comprometeu-se a intensificar a agenda com os parlamentares.

Fonte e foto: Ascom – deputado estadual Sidelvan Nóbrega 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend