Sidelvan Nóbrega defende participação de profissionais de educação física nas academias ao ar livre

Republicano fez questão de destacar a importância do acompanhamento de um profissional de educação física.

Publicado em 2/11/2014 - 00:00

senado-discute-medidas-de-combate-ao-bullying-nas-escolas-sidelvan-nobrega-15-07-14-02
Republicano é autor da indicação que sugere a Prefeitura de Salvador a implantação de academias ao ar livre sob a orientação de profissionais de educação física.

 

Salvador (BA) – O deputado estadual Sidelvan Nóbrega (PRB-BA) parabenizou a Prefeitura de Salvador pela implantação de aparelhos de ginástica na região de Campo Grande. “Além de revitalizar o espaço público, a iniciativa combate o sedentarismo promovendo uma vida mais saudável e a interatividade entre as pessoas”, ressalta o republicano.

sidelvan-nobrega-prb-defende-participacao-de-profissionais-de-educacao-fisica-nas-academias-ao-ar-livre-foto-ascomsidelvannobrega-31-10-2014-01Nóbrega fez questão de destacar a importância do acompanhamento de um profissional de educação física para “orientar a população tanto no que concerne a utilização dos equipamentos, quanto da necessidade de se fazer um cheque up médico antes de começar a praticar a atividade física.

O parlamentar é autor da indicação que sugere a Prefeitura a implantação dos aparelhos em praças públicas de Salvador para exercícios físicos da população sob a orientação desses profissionais.

 

Fonte: Ascom – deputado estadual Sidelvan Nóbrega

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend