Sidelvan Nóbrega defende instalação de proteção metálica em viadutos

O objetivo das proteções é absorver o impacto dos veículos e evitar acidentes.

Publicado em 25/9/2014 - 00:00

Sidelvan Nóbrega defende instalação de proteção metálica em viadutos
Sidelvan Nóbrega apresentou requerimento sugerindo a Companhia de Desenvolvimento Urbano (Conder).

 

Salvador (BA) – O deputado estadual Sidelvan Nóbrega (PRB-BA) apresentou requerimento sugerindo a Companhia de Desenvolvimento Urbano (Conder) a instalação de proteções metálicas em viadutos, vias e pontes em todo o Estado da Bahia. “Se mecanismos de segurança como a proteção metálica fossem implantados muitos acidentes poderiam ser evitados e vidas poupadas”, defendeu.

sidelvan-nobrega-prb-atendimento-prioritario-mulher-vitima-violencia-domestica-rede-saude-publica-bahia-foto-prbba-08-08-14O republicano explica que as proteções metálicas são os principais equipamentos de proteção contra veículos desgovernados. “Na maioria das vezes, essas contenções absorvem o impacto dos veículos, evitando agravos aos passageiros e impedindo que os mesmos atravessem canteiros centrais, saindo pelas laterais de estradas e viaduto”, finalizou.

 

Texto e foto: Ascom – deputado estadual Sidelvan Nóbrega

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no novo portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend