Sidelvan Nóbrega comemora aprovação de contas de prefeita de Conceição do Jacuípe

Normélia conseguiu aumentar o índice de investimentos nas áreas da saúde e educação.

Publicado em 24/12/2014 - 00:00

Sidelvan Nóbrega comemora aprovação de contas de prefeita de Conceição do Jacuípe
Normélia conseguiu aumentar o índice de investimentos nas áreas da saúde e educação, melhorando de forma significativa os resultados nesses seguimentos.

 

Conceição do Jacuípe (BA) – O deputado estadual Sidelvan Nóbrega (PRB) comemorou a aprovação das contas referentes ao exercício de 2013 da Prefeitura de Conceição do Jacuípe (Berimbau), no interior baiano.

De acordo com Nóbrega, isso só foi possível graças ao compromisso da atual prefeita, Normélia Correia (PRB). “Normélia é uma pessoa que nós conhecemos de perto. Sem sombra de dúvida, ela honra o princípio mais importante do Partido Republicano Brasileiro, que é tratar a coisa pública com muita ética e responsabilidade”, afirmou o republicano.

O município tinha um histórico de inadimplência devido a má administração da ex-gestora, Tânia Yoshida, que deixou um rombo de mais de R$ 20 milhões nos cofres da prefeitura, que responde ainda na Justiça pelo envio de três cheques sem fundo (atualmente, no valor de R$ 1 milhão e 350 mil), enviados por Yoshida na contratação do Instituto Médico Cardiológico da Bahia para administrar o Hospital ACM.

Além do esforço para tirar Conceição do Jacuípe do vermelho, Normélia conseguiu aumentar o índice de investimentos nas áreas da saúde e educação, melhorando de forma significativa os resultados nesses seguimentos.

 

Fonte e foto: Ascom – deputado estadual Sidelvan Nóbrega

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o email: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend