Severino Pessoa levará pauta do CDL Arapiraca à Brasília

Na manhã de segunda-feira (11), republicano esteve na sede do Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Arapiraca, onde foi recebido pela presidente da entidade, a empresária Vera Lúcia

Publicado em 12/3/2019 - 00:00 Atualizado em 13/7/2020 - 13:28

Arapiraca (AL) – Na manhã de segunda-feira (11), o deputado federal Severino Pessoa (PRB-AL) esteve na sede do Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Arapiraca, onde foi recebido pela presidente da entidade, a empresária Vera Lúcia.

Na oportunidade, o deputado ouviu da presidente algumas das principais reivindicações da categoria, que possam fortalecer o comércio da segunda maior cidade do estado. Severino Pessoa, que já atuou no ramo do comércio, destacou que Arapiraca é uma cidade pólo, mas, devido a falta de políticas públicas eficazes o comércio vem sendo afetado com a diminuição dos postos de trabalho e, consequentemente, com o desaquecimento da economia.

Em Brasília, Severino se comprometeu em buscar recursos para fortalecer o comércio da cidade. “Vamos trabalhar em parceria com o CDL para, juntos, buscarmos mecanismos que possam fortalecer o comércio, a geração de empregos e a economia de Arapiraca”, frisou o deputado do PRB.

Vera Lúcia, por sua vez, se comprometeu que após a próxima assembleia com a categoria estará enviando ao deputado uma pauta de reivindicações.

Texto e foto: Ascom – deputado federal Severino Pessoa

Reportar Erro
Send this to a friend