Sessão Solene: deputado Márcio Marinho homenageia os 20 anos da TV Câmara

Republicano ficou à frente da Secretaria de Comunicação da Câmara (Secom) durante o biênio 2017-2018

Publicado em 14/12/2018 - 00:00

Sessão Solene: deputado Márcio Marinho homenageia os 20 anos da TV Câmara
Para Márcio Marinho, “a TV Câmara proporciona uma maior transparência em relação à elaboração das leis que regem o dia a dia da sociedade”

Brasília (DF) – A pedido do deputado federal Márcio Marinho (PRB-BA), foi realizada Sessão Solene em homenagem aos 20 anos da TV Câmara, no Plenário Ulysses Guimarães. Para Marinho, que ficou à frente da Secretaria de Comunicação da Câmara (Secom) durante o biênio 2017-2018, “a TV Câmara proporciona uma maior transparência em relação à elaboração das leis que regem o dia a dia da sociedade”.

O deputado enfatizou a relevância da emissora como um meio de informação e cidadania. “A TV Câmara assumiu o compromisso de oferecer uma alternativa de boa programação ao cidadão, abordando temas importantes como a democracia, a defesa do consumidor, a proteção ao meio ambiente e o respeito aos direitos do cidadão”, disse o republicano.

Durante a gestão do deputado Márcio Marinho, a TV inaugurou operações em mais duas capitais brasileiras – Recife e Aracaju – totalizando a cobertura de 22 capitais, além da expansão registrada pelo interior do país. “Inauguramos operações em Bagé, Santa Maria e Rio Grande, no Rio Grande do Sul; e em Lavras, Juiz de Fora e Montes Claros, em Minas Gerais. Também Inauguramos a emissora em Campos dos Goytacazes (RJ) e em janeiro próximo deveremos chegar a Divinópolis, em Minas Gerais”, comemora o parlamentar.

O ex-secretário de Comunicação da Casa, deputado Cleber Verde (PRB-MA), também prestigiou o evento e, em seu discurso, destacou o trabalho dos funcionários. “Tive a oportunidade de perceber que o melhor da TV Câmara são as pessoas que lá trabalham. E, por isso, quero parabenizar a cada um dos servidores por realizarem um trabalho abnegado e dedicado, levando a informação exatamente como ela acontece. Os funcionários fazem da TV Câmara uma grande TV”, contou.

O deputado Márcio Marinho encerrou a sessão ressaltando o caráter informativo e social da emissora: “Parabéns à TV Câmara pelos seus 20 anos de comprometimento com a cidadania do país e com a valorização e difusão dos valores éticos, morais, sociais, artísticos e culturais do Brasil”.

Texto: Fernanda Cunha / Ascom – Liderança do PRB
Fotos: Douglas Gomes

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend