Sérgio Reis abre escritório em São Paulo para atender lideranças e comunidade

Republicano usará o espaço para promover reuniões com lideranças políticas e comunitárias da capital paulista.

Publicado em 18/4/2015 - 00:00

Sérgio Reis abre escritório em São Paulo para atender lideranças e comunidade
Sérgio Reis em seu novo escritório na capital paulista

São Paulo (SP) – Como forma de aproximar o seu mandato das lideranças políticas, sociais, artísticas, empresariais e de toda a população, o deputado federal Sérgio Reis (PRB-SP) abriu nesta semana, seu escritório político na capital paulista. “Estar na cidade me aproximará dos eleitores daqui e me faz ver de perto as demandas da capital paulista. Sem contar que é  mais um local que também poderei trabalhar sempre com o objetivo de fazer um mandato transparente”, explicou.

Localizado na Rua Água Comprida, número 50, no bairro Jardim França, o escritório possui nove funcionários e está aberto de segunda à sexta-feira, em horário comercial. No local serão agendadas reuniões semanais com prefeitos, vereadores e representantes de entidades em geral e será onde o deputado receberá seus fãs e simpatizantes.

Os pedidos de reunião com o parlamentar podem ser agendados pelos telefones (11) 2262-1442 / 1445 e 2952-6924 / 6925. O site do deputado Sérgio Reis (PRB-SP) é  www.deputadosergioreis.com.br.

Texto e foto: Claudivan Santiago / Ascom – deputado federal Sérgio Reis
Edição: Agência PRB Nacional

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend