Sergio Peres promove campanha de doação de sangue em Gravataí

O objetivo foi aumentar a reserva do Hospital Dom João Becker.

Publicado em 16/4/2015 - 00:00

Sergio Peres promove campanha de doação de sangue em Gravataí
O objetivo foi aumentar a reserva do Hospital Dom João Becker.

 

Gravataí (RS) – O deputado estadual Sergio Peres (PRB) promoveu uma campanha de doação de sangue com o objetivo de aumentar a reserva do Hospital Dom João Becker de Gravataí, município do Rio Grande do Sul.

“Ficamos agradecidos por essa iniciativa e aos que voluntariamente doaram sangue, ajudando a equilibrar o nosso estoque para atender centenas de pacientes necessitados” reconhece Marilu Peck, coordenadora de Coleta Externa do Hemocentro.

O Hospital Dom João Becker ainda precisa de reposição de sangue. Para ser um doador, é necessário ter mais de 18 anos e peso corporal superior a 50kg. Homens podem doar a cada 60 dias, enquanto para as mulheres o intervalo é de 90 dias.

Fonte e foto: Ascom – deputado estadual Sergio Peres

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

 

Reportar Erro
Send this to a friend