Sergio Peres acolhe reivindicações de Rosário do Sul

Deputado do PRB se comprometeu em viabilizar a instalação de uma unidade da Ceasa no município

Publicado em 30/5/2017 - 00:00

sergio-peres-prb-acolhe-reivindicacoes-de-rosario-do-sul-foto-cedida-30-05-17
Deputado Sergio Peres se comprometeu em viabilizar a instalação de uma unidade da Ceasa no município

Porto Alegre (RS) – O deputado estadual Sergio Peres (PRB-RS) recebeu, na última semana, em seu gabinete, o vereador de Rosário do Sul, Elisandro Paz. Na pauta, a rede de distribuição de medicamentos e a implantação de políticas de incentivo ao ingresso de empresas no município, considerado como ponto estratégico na rota para a fronteira.

Na área de segurança pública, Peres recebeu das mãos de Elisandro requerimento para a instituição de programas de ressocialização junto aos apenados da Penitenciária Estadual de Rosário do Sul. O vereador pede atenção especial para a estrutura da casa prisional, a qual conta hoje com apenas uma viatura, e em estado precário. “Essa situação prejudica a qualidade do trabalho prestado à comunidade e põe em risco a segurança dos próprios servidores, que se encontram hoje em condições inapropriadas para o exercício das suas funções”, alertou o vereador.

Durante a audiência na Assembleia Legislativa, o deputado também confirmou apoio ao representante dos rosarienses para viabilizar a instalação de uma unidade da Ceasa no município.

Texto: Karine Bertani / Ascom – deputado estadual Sergio Peres
Foto: Cedida

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend