Sérgio Moro expõe “Pacote Anticrime” ao Grupo de Trabalho na Câmara

Membro do GT, o deputado federal Lafayette de Andrada (PRB-MG) participou da exposição

Publicado em 10/4/2019 - 00:00 Atualizado em 11/7/2020 - 18:04

Brasília (DF) – O ministro da Justiça e da Segurança Pública, Sérgio Moro, esteve ontem (9) na reunião com o Grupo de Trabalho (GT) do “Pacote Anticrime” da Câmara dos Deputados e expôs o trabalho para os parlamentares e também para o presidente da Casa, Rodrigo Maia (DEM/RJ). O deputado federal Lafayette de Andrada (PRB-MG) participou da exposição.

Na oportunidade, o ministro explicou ponto a ponto o pacote de sua autoria, enaltecendo o endurecimento das penas contra a criminalidade, especialmente crimes graves e contra a vida e crimes de caixa 2. Ele respondeu aos questionamentos dos parlamentares.

“Achei a reunião esclarecedora e positiva. Ainda vamos nos debruçar sobre as propostas e esmiuçar todos os itens, para entregar um pacote único, coeso e consensual”, afirmou Lafayette. O grupo continua as reuniões e deve entregar o resultado em menos de 90 dias.

Compõe o GT: os deputados federais Lafayette de Andrada (PRB-MG), Margarete Coelho (PP/PI) – coordenadora; Capitão Augusto (PR/SP); Carla Zambelli (PSL/SP); Fábio Trad (PSD/MS); Hildo Rocha (MDB/MA); João Campos (PRB-GO); Paulo Abi-ackel (PSDB/MG); Marcelo Freixo (PSOL/RJ); Orlando Silva (PCdoB/SP); Paulo Teixeira (PT/SP); Coronel Chrisóstomo (PSL/RO); e Subtenente Gonzaga (PDT/MG).

Texto: Ascom – deputado federal Lafayette de Andrada
Foto: Douglas Gomes

Reportar Erro
Send this to a friend