Senador Eduardo Lopes se reúne com prefeitos

Gestores relataram necessidades de municípios

Publicado em 28/3/2013 - 00:00

Senador Eduardo Lopes se reúne com prefeitos
Gestores relataram necessidades de municípios

Brasília (DF) – O senador Eduardo Lopes (PRB-RJ) recebeu em seu gabinete, no Senado Federal, o prefeito do município de Búzios (RJ), André Granado e a prefeita do município de Rio das Flores (RJ), Soraia Graça. Além de recursos federais para os municípios, os prefeitos também trouxeram outras demandas importantes para a região.

A prefeita Soraia pediu apoio do senador para as famílias rio-florenses que residem em áreas de risco e em condições precárias. “Queremos melhorias no setor habitacional, nosso município precisa da construção de novas unidades habitacionais”, solicitou a prefeita.

Já o prefeito André Granado, luta por investimentos no ramo turístico de Búzios e ressaltou as principais necessidades do município. “Precisamos colocar Búzios no patamar compatível com o turismo nacional e internacional, para isso é necessário investir fortemente na infraestrutura e na qualificação de mão de obra”, enfatizou o prefeito.

O senador garantiu que continuará sua luta em prol da melhoria dos municípios do Rio de Janeiro.

Texto: Assessoria de imprensa do senador Eduardo Lopes
Foto: Jordana Ribas

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend