Senador Eduardo Lopes propõe parceria para levar crescimento aos municípios

Senador do PRB reafirma interesse em ajudar os municípios de São Gonçalo e Maricá

Publicado em 3/2/2017 - 00:00

Senador Eduardo Lopes propõe parceria para levar crescimento aos municípios
Senador do PRB reafirma interesse em ajudar os municípios de São Gonçalo e Maricá

Brasília (DF) – O senador Eduardo Lopes (PRB-RJ) recebeu, nesta quinta-feira (02), em Brasília, o deputado federal Dejorge Patrício (PRB-RJ) e o secretário de Esporte e Lazer do município de Maricá, vereador Felipe Bittencourt. No encontro, o senador reafirmou o interesse em ajudar os municípios de São Gonçalo e Maricá, contemplando com projetos que levem o desenvolvimento local.

eduardo-lopes-prb-parceria-para-levar-crescimento-aos-municipios-foto-junior-laurindo-03-02-17-02Dejorge, que foi candidato a prefeito de São Gonçalo na última eleição com expressiva votação no município, acredita que a região necessita de parcerias para sair da atuação situação que se encontra. “Estou confiante que juntos ajudaremos São Gonçalo voltar a crescer”, acredita o deputado.
Para Maricá, políticas que beneficiam a população na área do esporte foram também os temas da reunião, além de projetos que trazem geração de renda e emprego para a cidade.

Com a crise econômica no Estado do Rio de Janeiro, Lopes busca parcerias com as bancadas federais e estaduais para levar o crescimento aos municípios. “Quero levar projetos e políticas públicas que atendam diretamente a população. Vamos ajudá-los também na adequação de projetos junto aos ministérios”, destacou o senador.

Lopes marcará uma audiência com o ministro da Indústria, Comércio Exterior e Serviços, Marcos Pereira (PRB), para falar sobre o desenvolvimento local.

Texto e foto: Junior Laurindo / Ascom – senador Eduardo Lopes

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend