Senador Eduardo Lopes apresenta projetos para os municípios

Senador do PRB se reuniu com os gestores municipais de Miguel Pereira, Resende e Thomaz Rocha

Publicado em 15/2/2017 - 00:00

Senador do PRB se reuniu com os gestores municipais de Miguel Pereira, Resende e Thomaz Rocha

 

Brasília (DF) – O senador Eduardo Lopes (PRB-RJ) se reuniu, nesta terça-feira (14), com prefeito de Miguel Pereira, André Português, o prefeito e vice-prefeito de Resende, Diogo Diniz e Geraldo Cunha, respectivamente, e o vice-prefeito de Vassouras, Thomaz Rocha. O objetivo foi apresentar proposta de destinação de recursos aos municípios nas áreas da saúde e educação.

Para Rocha, é fundamental ter um representante em Brasília que luta para ajudar os municípios distantes da capital fluminense. “A aproximação dos municípios com Brasília é importante para o desenvolvimento local. Nossa cidade precisa de mais investimento, principalmente na área da saúde”, disse o vice-prefeito de Vassouras.

Desde que Eduardo Lopes reassumiu o Senado em 2017, já atendeu em Brasília diversos representantes municipais. “Sabemos das dificuldades que os municípios têm enfrentado. Por isso, quero dedicar o meu mandato a ajudá-los. O que acontece em todo o Estado do Rio de Janeiro é algo que precisa ser mudado imediatamente. Os serviços de saúde precisam ser reestruturados”, destacou o senador, que acredita que só por meio da união de todos será possível reerguer os municípios. “O momento que vivemos não podemos olhar para a questão partidária, temos que unir forças para colocar o Estado como provedor de questões sociais”, acrescentou Lopes.

Texto e foto: Júnior Laurindo / Ascom – senador Eduardo Lopes

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend