Sebastião Santos visita casa de convivência Mariano Dias em Barretos (SP)

Sebastião Santos visita Casa de Convivência Mariano Dias em Barretos (SP)

Entidade abriga atualmente 26 pessoas, sendo idosos e adultos acima de 35 anos de idade, com problemas mentais leves

Publicado em 12/4/2016 - 00:00

Sebastião Santos visita casa de convivência Mariano Dias
Entidade abriga atualmente 26 pessoas, sendo idosos e adultos acima de 35 anos de idade, com problemas mentais leves

 

Barretos (SP) – Preocupado sempre com o bem-estar e saúde das pessoas, o deputado estadual Sebastião Santos (PRB-SP) visitou, no último dia 04 de abril, a Casa de Convivência Mariano Dias, de Barretos, onde conheceu a estrutura do local e ouviu as necessidades das melhorias da diretoria da entidade.

“Espaço que abriga idosos e pessoas com necessidades especiais precisa sempre de uma atenção a mais, pois requer cuidados médicos, auxílio de enfermeiras, limpeza diária e acompanhamento dos familiares”, comentou Santos.

O espaço funciona há 14 anos com apoio financeiro e doações do Hospital Pio XII. A entidade abriga atualmente 26 pessoas, sendo idosos e adultos acima de 35 anos de idade, com problemas mentais leves.

De acordo com a administradora da entidade, Emília Nazareth, o espaço busca apoio das autoridades locais e estaduais para continuar os trabalhos de acolhimento e tratamento. “É muito importante contar com o apoio dos órgãos públicos, pois esse espaço é aberto a todos. Queremos ampliar ainda mais e acolher novos pacientes”, ressaltou Emília.

Texto e foto: Ascom – deputado estadual Sebastião Santos

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend