Sebastião Santos trabalha pelo interior e pelo meio ambiente

Republicano leva reivindicação da população para o secretario de desenvolvimento social

Publicado em 13/11/2013 - 00:00

Sebastião Santos trabalha pelo interior e pelo meio ambiente
Republicano se reuniu na Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social com o secretário adjunto, Henrique Almirates

 

São Paulo (SP) – O deputado Sebastião Santos (PRB-SP) se reuniu na Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social com o secretário adjunto, Henrique Almirates, para levar reivindicações de cidades da região Noroeste. Ainda na secretaria, acompanhou do vereador do PRB de Mirassol, Donegá Neto, em outra reunião intercedendo por equipamentos para a cidade.

Na Assembleia Legislativa, Sebastião atendeu o prefeito de Jaborandi, Ronan Sales Cardozo, e o vereador Júlio Carlos Cardozo, que solicitaram a intercessão do deputado para a conquista de equipamentos para a população.

O parlamentar reuniu-se ainda com o presidente do PRB em Avaré, Antonio Gimenes, e com o vereador Júlio César ‘Tucão’, que entregaram a Sebastião ofício requerendo o intermédio dele por Avaré junto ao governo.

sebastiao-santos-trabalha-pelo-interior-e pelo-meio-ambiente-prb-13-11-13-02O prefeito de Jaborandi, Ronan Sales Cardozo, e o vereador Júlio Carlos Cardozo, também reuniram-se com o deputado para pedir apoio de Sebastião para sanar problemas enfrentados pela cidade.

No mesmo dia, o deputado recebeu duas presidentes de colônias de pescadores Yoko Arita, de Santa Fé do Sul, e Diva Miyazaki, de Icém, que foram à capital para agradecer o trabalho dele no fim de semana, para salvar os rios São Domingos e Turvo, contaminados com o incêndio do galpão de açúcar em Santa Adélia.

 

Texto e foto: Suelen Tavares Polachini

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend