Sebastião Santos se reúne com pescadores do Noroeste

Reuniões promovidas por republicano têm motivado os pescadores a trabalhar

Publicado em 17/10/2013 - 00:00

17_10_13_atuacao01_sebastiao_santos_reune_com_pescadores_noroeste
Reuniões promovidas por republicano têm motivado os pescadores a trabalhar

Santa Clara d’Oeste (SP) – O deputado estadual Sebastião Santos (PRB-SP), membro da Frente Parlamentar da Pesca e Aquicultura, se reuniu neste domingo (06/10), na cidade de Santa Clara D’Oeste, com pescadores da região. Ele tirou dúvidas e falou sobre investimentos e facilidades oferecidas pelo Ministério da Pesca e o governo de São Paulo.

Para o prefeito de Santa Clara D’Oeste, Claudiomar Sanches (PRB), as reuniões promovidas por Sebastião Santos têm motivado os pescadores a trabalhar. “O deputado tem incentivado as prefeituras e associações a participar de projetos dos governos e usufruir de benefícios que tem ajudado pequenos produtores e os pescadores locais. Com tudo, geramos renda para as famílias e movimentamos a economia local”, disse.

Sebastião acredita que muitas vezes a população não usufrui dos programas por que não conhecem os benefícios. “Como representante da população me sinto no dever de informá-los e motivá-los. No que depender de mim e da Frente Parlamentar da Pesca e Aquicultura São Paulo será referência para o Brasil, também nesta área”, disse o deputado.

Graças a reuniões como estas que a prefeitura de Santa Clara soube de programas e se inscreveu em convênios para receber equipamentos. Este ano a cidade receberá R$ 850 mil em maquinários do Ministério da Pesca e Aquicultura (MPA) para produção de peixes em tanques escavados. Ainda em 2013, o parlamentar também indicou recursos por meio de emenda de R$ 150 mil para o recapeamento dos quarteirões que estão em piores condições, nos bairros Vila Fátima, São João e Centro.

Texto e foto: Suelen Tavares / Ascom – deputado estadual Sebastião Santos

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend