Sebastião Santos participa de mutirão contra a dengue em São José do Rio Preto

Objetivo da mobilização foi orientar moradores dos bairros Lealdade e Amizade, Luz da Esperança e Parque da Liberdade

Publicado em 28/1/2016 - 00:00

Sebastião Santos participa de mutirão contra a dengue em São José do Rio Preto
O principal objetivo da mobilização foi orientar moradores dos bairros Lealdade e Amizade, Luz da Esperança e Parque da Liberdade

São José do Rio Preto (SP) – O deputado estadual Sebastião Santos (PRB-SP) participou no domingo (24) do mutirão “Todos de Mãos Dadas Contra a Dengue”. O evento foi promovido pela vereadora Karina Carolina (PRB-SP), Prefeitura de São José do Rio Preto e TV Record.

O principal objetivo da mobilização foi orientar moradores dos bairros Lealdade e Amizade, Luz da Esperança e Parque da Liberdade sobre a conscientização da limpeza dos locais que podem propiciar a criação do mosquito Aedes Aegypti, transmissor das doenças dengue, zika vírus e chikungunya.

O parlamentar visitou o bairro Lealdade e Amizade, acompanhado de agentes de saúde de Rio Preto e conversou com os moradores sobre a importância da limpeza de água parada em entulhos, garrafas, vasos de flores e outros. “Estar próximo da população e poder orientar sobre a importância dessa mobilização é fundamental para que a limpeza seja feita. O mosquito transmissor está cada vez mais ampliando suas vítimas e preocupando o governo e os municípios”, explica Sebastião.

“Vamos acabar com o foco da dengue por meio de projetos e ações de que a população possa participar”, ressalta o republicano, que tem intensificado seu trabalho em apoiar esse tipo de projeto.

Fonte e foto: Ascom – deputado estadual Sebastião Santos

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend