Sebastião Santos participa da abertura do WTM Latin America 2016

Sebastião Santos participa da abertura do WTM Latin America 2016

Evento foi realizado em São Paulo e teve como objetivo apresentar as novas tendências de negócios no turismo e oportunidades de expansão

Publicado em 30/3/2016 - 00:00

Sebastião Santos participa da abertura do WTM Latin America 2016
Evento foi realizado em São Paulo e teve como objetivo apresentar as novas tendências de negócios no turismo e oportunidades de expansão.

 

São Paulo (SP) – O deputado estadual Sebastião Santos (PRB-SP) esteve presente na abertura da quarta edição da WTM Latin America, que começou na terça-feira (29) no Expo Center Norte, em São Paulo, e segue até quinta-feira (31), simultaneamente ao 45º Encontro Comercial Braztoa. O evento apresentou novas tendências de negócios no turismo e oportunidades de expansão aos expositores e visitantes.

“A participação do setor público é de grande relevância para o crescimento do nosso Estado, pois possibilita abrir campos e espaços para explorar a gama de lugares onde o turismo é bem recebido”, enfatizou Sebastião. Ele ainda ressaltou o crescimento de novas formas de renda com o turismo regional. “Fomentar o turismo local e regional abrange grandes possibilidades de abrir o mercado internacional ao Brasil”, esclareceu.

Durante o encontro, foram debatidos vários temas de grande importância para o turismo. Lawrence Reinisch, diretor da WTM Latin America, destacou a presença dos órgãos públicos e privados de turismo dos 27 Estados brasileiros, feito inédito na história do evento, e elogiou o empenho dos profissionais do setor. “O turismo transforma o deslocamento em aproximação. O profissional do setor é o que mais promove a aceitação de outras culturas. Temos procurado construir pontes entre o Brasil e a América Latina, a América Latina e o resto do mundo e até do Brasil com ele mesmo. O turismo é a atividade que mais cria pontes”, afirmou.

Fonte e foto: Ascom – deputado estadual Sebastião Santos

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend