Sebastião Santos discute ações do turismo interestadual do Vale do Rio Grande

Republicano participou da 2ª reunião ordinária da Associação de Turismo Interestadual do Vale do Rio Grande, realizada no município de Fronteira (MG), na divisa entre SP e MG

Publicado em 29/8/2017 - 00:00

Na oportunidade foram apresentadas propostas, projetos e discussões ao desenvolvimento sustentável do turismo regional

Fronteira (MG) – Como Coordenador da Frente Parlamentar em Apoio da Atividade Pesqueira e Aquicultura do Estado de São Paulo, o deputado estadual Sebastião Santos (PRB-SP) participou, na última na sexta-feira (25), da segunda reunião ordinária da Associação de Turismo Interestadual do Vale do Rio Grande (Ativarg), realizada no Thermas Náutico Marimbondo no município de Fronteira (MG), na divisa entre os estados de São Paulo e Minas Gerais. Na oportunidade foram apresentadas propostas, projetos e discussões ao desenvolvimento sustentável do turismo regional.

“Precisamos mobilizar as bases do Vale do Rio Grande, pois o turismo local é muito rico em seus atrativos baseados no pesca e solte, além de atividades de lazer, cultura e cuidado pelo meio ambiente”, esclareceu Sebastião. O republicano também ressaltou a mobilização de grupos de pessoas preocupadas com preservação dos rios e seus afluentes. “A Ativarg mostra a importância da construção de um novo conceito de avaliar e zelar pelas nossas nascentes, rios e principalmente os peixes que estão em extinção. Parabenizo a todos os envolvidos nessa nova empreitada”, disse.

O encontro contou com a participação de representantes dos municípios de Icém, Palestina, Nova Granada, Riolândia, Paulo de Faria, Orindiúva, Frutal, Tapagipe, Fronteira, Iturama, além de autoridades locais e regionais.

Texto e foto: Abrahão Hackme / Ascom – deputado estadual Sebastião Santos

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend