Sebastião Santos debate regulamentação dos “Municípios de Interesse Turístico”

sebastiao-santos-prb-debate-regulamentacao-dos-municipios-de-interesse-turistico-foto-ascom-24-05-17

Deputado participou de reunião com mais de 75 prefeitos na Assembleia Legislativa de São Paulo


São Paulo (SP) – 
O deputado estadual Sebastião Santos (PRB-SP) reuniu-se na segunda-feira (22) com mais de 75 prefeitos, no auditório Teotônio Vilela, da Assembleia Legislativa de São Paulo, para discutir o andamento dos projetos de Municípios de Interesse Turísticos (MIT) do Estado. A reunião contou com organização da Associação Brasileira dos Municípios de Interesse Cultural e Turístico (Amitur) e Associação das Prefeituras dos Municípios de Interesse Turístico do Estado de São Paulo (Amitesp).

No encontro, foram destacados da importância dos 140 municípios estarem com toda a documentação em dia, para que possam ser avaliadas, checadas e protocoladas na Assembleia Legislativa.

“Foi de extrema importância a reunião, pois facilitou o diálogo com as cidades que ainda buscam tornar-se municípios de interesse turístico. Esclarecer pontos fundamentais e informar sobre a juntada das documentações necessárias para o pedido do projeto e selo”, ressalta Sebastião Santos.

O presidente da Amitur, Jarbas Favoretto, explicou que as cidades devem ficar unidas para a aprovação dos projetos em tramitação. “Para que as cidades possam pleitear o selo de MIT, será feita uma varredura criteriosamente para que não haja injustiças e falhas”, comenta.

Ao todo, foram aprovadas 20 cidades como município de interesse turístico, votada em regime de urgência – conheça: Brodowski, Monte Alto, Rifaina, Rubineia, Sabino, Pedreira, Jundiaí, Espírito Santo do Pinhal, Tatuí, Piedade, Tapiraí, Santa Isabel, Martinópolis, Buritama, Agudos, Guararema, Iacanga, Barretos, Santo Antonio da Alegria e Sales.

Texto e fotos: Abrahão Hackme / Ascom – deputado estadual Sebastião Santos

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

REPORTAR ERRO

Informar erro

COMPARTILHE

FALE CONOSCO

O PRB está de portas abertas para ouvir você

Sugestões, críticas, dúvidas e elogios

faleconosco@prb10.org.br

FALE COM O PARLAMENTAR

Nesta semana, envie sua mensagem para a deputada federal Rosangela Gomes (PRB-RJ):

E-mail (clique aqui)
ou
(61) 3215-5438

QUEM É QUEM

Conheça as lideranças do Partido Republicano Brasileiro

CONFIRA

EU REPÓRTER

Deseja indicar uma matéria para sair aqui no Portal PRB?

pautas@prb10.org.br

RECEBA NO SEU E-MAIL

Enviamos para seu email os destaque da semana.
Faça parte do Boletim 10!

Respeitamos seu email. Não gostamos de SPAM.

Você foi inscrito com sucesso!

Pin It on Pinterest

Receba as novidades do PRB no seu e-mail

Boletim 10: enviado às segundas-feiras. Não enviamos spam.