Ibope confirma liderança de Russomano na disputa pela prefeitura de São Paulo

Russomanno critica troca de sacolinhas em São Paulo

Celso Russomanno fez críticas à gestão do prefeito de são Paulo, Fernando Haddad.

Publicado em 2/5/2015 - 00:00

Russomanno critica troca de sacolinhas em São Paulo
Russomanno criticou a troca das sacolas plásticas em São Paulo.

 

São Paulo (SP) – O deputado federal Celso Russomanno (SP), líder da bancada do PRB na Câmara Federal, acusou o prefeito de São Paulo, Fernando Haddad (PT), de promover a regulamentação de uso de sacolas plásticas em supermercados para beneficiar um doador de campanha.

Na edição da última quarta-feira (29) do Programa da Tarde, da TV Record, Russomanno afirmou que as sacolas verdes e cinza, apesar de terem 49% de material vindo da cana-de-açúcar, são um “engodo” por levarem o mesmo tempo para se decomporem que as sacolinhas brancas.

Ele disse ainda que há vários fabricantes de sacolinhas, mas que a Braskem, fabricante da matéria-prima, foi doadora da campanha de Haddad em 2012. “É um engodo que não tem tamanho e esse engodo, eu descobri o que está por trás”, disse Celso Russomanno (PRB-SP).

Texto: Portal UOL
Foto: Douglas Gomes
Edição: Agência PRB Nacional de Notícias

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend