Russomanno caminha por feiras livres

celso-russomanno-prb-sp-feira-butanta-foto4-ascom-campanha

Russomanno e Xerife do Consumidor conversaram com eleitores.

celso-russomanno-prb-sp-feira-butanta-foto2-ascom-campanhaSão Paulo (SP) – O candidato do PRB a deputado federal por São Paulo, Celso Russomanno, esteve no último sábado (09) na feira livre do Butantã. Andou pelas ruas e provou a qualidade de algumas frutas. Lá foi abraçado e parabenizado pelos consumidores e feirantes. Dona Luíza Esteves mostrou a felicidade com o encontro, tirou fotos e declarou: “Te dou parabéns, queria que se candidatasse pra governador”.

celso-russomanno-prb-sp-feira-butanta-foto3-ascom-campanhaCelso escutou com atenção a todos os moradores, deu dicas e explicações e orientou caso a caso. Com Henrique Pimentel não foi diferente, ele contou que a Prefeitura, na gestão de Fernando Haddad, reajustou a tabela do Valor Venal de Referência (VVR) dos imóveis da capital com um aumento de até 150%. Essa tabela é usada para o cálculo do ITBI (Imposto sobre transmissão de bens imóveis) cobrado nas transações imobiliárias. E Henrique acrescentou: “Foi tudo na calada da noite. A classe menos favorecida não tem essa informação, Haddad fez isso porque não conseguiu o aumento do IPTU e do transporte”.

Já no domingo (10), foi a vez da feira na Rua Alba, Vila Santa Catarina. O também candidato do PRB a deputado estadual Jorge Wilson, o Xerife do Consumidor, acompanhou Russomanno. Durante a visita, Celso ouviu os feirantes e atendeu todas as reclamações sobre os direitos dos consumidores e diversos assuntos.

O senhor Devair Diogo, feirante e caminhoneiro, conversou com Celso, pediu melhorias e reclamou da restrição de horário do trânsito de caminhões nas marginais Pinheiros e Tietê. “Nós não estamos passeando e, sim,  trabalhando, sem caminhão as pessoas não comem e não bebem. Sem falar no prejuízo, quando perdemos os produtos devido à espera para poder circular, lembrando que são produtos perecíveis”, ressalta sr. Devair.

Dona Justina Ribeiro dos Santos pediu um autógrafo ao candidato e falou: “Único político que eu gosto! Se depender de mim ganha sempre”. Depois de muitos elogios e felicitações pelo dia dos pais, Celso saboreou um pastel acompanhado de água de coco.

Texto e Fotos: Ascom – Campanha Celso Russomanno
Edição: Helen Assumpção / Agência PRB Nacional

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

REPORTAR ERRO

Informar erro

COMPARTILHE

FALE CONOSCO

O PRB está de portas abertas para ouvir você

Sugestões, críticas, dúvidas e elogios

faleconosco@prb10.org.br

FALE COM O PARLAMENTAR

Nesta semana, envie sua mensagem para a deputada federal, Rosangela Gomes (PRB-RJ)

E-mail (clique aqui)
ou
(61) 3215-5438

QUEM É QUEM

Conheça as lideranças do Partido Republicano Brasileiro

CONFIRA

EU REPÓRTER

Deseja indicar uma matéria para sair aqui no Portal PRB?

pautas@prb10.org.br

RECEBA NO SEU E-MAIL

Enviamos para seu email os destaque da semana.
Faça parte do Boletim 10!

Respeitamos seu email. Não gostamos de SPAM.

Você foi inscrito com sucesso!

Pin It on Pinterest

Quer fazer um
Curso de Política GRATUITO?

Preencha para receber seu acesso ao curso!