Rosangela Gomes visita Hospital da Posse

Deputada esteve no Hospital da Posse para acompanhar a evolução dos trabalhos, conhecer as enfermarias e acompanhar a evolução dos trabalhos

Publicado em 16/6/2019 - 00:00 Atualizado em 7/7/2020 - 12:37

Nova Iguaçu (RJ) – A deputada federal Rosangela Gomes (PRB-RJ) esteve, nesta sexta-feira (14), no Hospital Geral de Nova Iguaçu, conhecido como Hospital da Posse, para visitar as obras de reestruturação da unidade que começaram em abril deste ano, rever as enfermarias que estão em reforma e as que já foram concluídas, além de conversar com pacientes e funcionários. A republicana foi recebida pelo diretor Joé Sestello.

De acordo com a Prefeitura, a reforma acontece de forma gradativa nas enfermarias, nas duas emergências, corredores, telhado, centro cirúrgico, CTI e as salas verde e vermelha. A previsão de término das obras é no final de ano. A visita também aconteceu no Centro de Imagem, que será reformado em breve com o recurso de emenda parlamentar de autoria de Rosangela Gomes destinado para este fim.

Rosangela Gomes visita obras do Hospital da Posse

“Gostaria de compartilhar com todos a satisfação de estar com a deputada federal Rosangela Gomes, que é responsável por indicar emendas para a reforma de todo parque tecnológico e predial do Centro de Imagem do Hospital da Posse, o qual abrange o setor de raio x e tomografia computadorizada. Ao invés de um tomógrafo e dois aparelhos de Raio X que temos atualmente, após a reforma teremos dois tomógrafos e quatro aparelhos de Raio X”, garantiu o diretor Joé Sestello.

Rosangela falou da satisfação em presenciar esta conquista da população iguaçuana. “Fico muito feliz de estar ajudando o Hospital da Posse e a população da minha cidade. Já trabalhei aqui, já fui atendida e hoje trabalho para melhorar o atendimento à população. Visitamos diversas enfermarias, a ala pediátrica e o Centro de Imagem. Pelo que vi nas enfermarias já prontas, posso garantir que estão ficando com uma excelente qualidade”, disse a parlamentar. Durante a visita, a deputada do PRB se comprometeu com o diretor a continuar indicando recursos para a unidade de saúde.

Texto e fotos: Ascom – deputada federal Rosangela Gomes

Reportar Erro
Send this to a friend