Rosangela Gomes prestigia formatura de alunos na Casa do Menor

401 alunos de diversos cursos profissionalizantes receberem certificados de conclusão e agora seguem capacitados para o mercado de trabalho

Publicado em 9/7/2018 - 00:00

Rosangela Gomes prestigia formatura de alunos na Casa do Menor
401 alunos de diversos cursos profissionalizantes receberem certificados de conclusão e agora seguem capacitados para o mercado de trabalho

Nova Iguaçu (RJ) – A deputada federal Rosangela Gomes (PRB-RJ) foi madrinha de formatura da turma de gastronomia da Casa do Menor São Miguel Arcanjo, no bairro Miguel Couto, em Nova Iguaçu, na sexta-feira (6)

Durante a cerimônia realizada no Centro Cultural Dom Adriano Hipólito, 401 alunos de diversos cursos profissionalizantes receberem seus certificados de conclusão e agora seguem capacitados para o mercado de trabalho.

A Casa do Menor é uma instituição de caridade com 32 anos de história, criada e dirigida pelo padre missionário italiano, Renato Chiera, que tem como principal filosofia oferecer oportunidades a jovens de baixa renda e moradores de diversas localidades em situação de vulnerabilidade social.

Além de Rosangela Gomes, também estiveram presentes o fundador da Casa do Menor, Padre Renato Chiera; o bispo diocesano de Nova Iguaçu, Dom Luciano; a presidente da Casa do Menor, Lucinha; deputados e vereadores.

“É uma grande honra e motivo de muita alegria participar deste momento tão especial. Me sinto como parte da história da vida desses mais de 400 jovens, pois em 2017 conseguimos destinar recursos para esta instituição séria e tão importante não só para os jovens como também à toda sociedade. Quero parabenizar o padre Renato pelo seu trabalho incansável por aqueles que mais precisam. Que Deus continue abençoando essa instituição maravilhosa”, declarou Rosangela Gomes.

Texto e foto: Ascom – deputada federal Rosangela Gomes

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend