Rosangela Gomes garante ambulâncias para Nova Iguaçu (RJ)

Emenda beneficia Hospital Geral e Secretaria Municipal de Saúde da Baixada Fluminense que recebem quatro novos veículos

Publicado em 26/9/2013 - 00:00

26_09_13_destaque03_rj_rosangela_gomes_garante_ambulancias_nova_iguacu001
No total, foram entregues 153 ambulâncias a 82 municípios a um custo investido de cerca de R$ 14 milhões

Nova Iguaçu (RJ) – Graças às emendas da deputada estadual Rosangela Gomes (PRB), o município de Nova Iguaçu recebeu novas ambulâncias que devem ser direcionadas ao Hospital Geral e à Secretaria Municipal de Saúde da cidade. A entrega aconteceu, na última terça-feira (24), no Centro de formação e acompanhamento profissional da Polícia Militar do Rio de Janeiro. No total, foram entregues 153 ambulâncias a 82 municípios a um custo investido de cerca de R$ 14 milhões.

Rosangela Gomes foi convidada pelo Governo do Estado para entregar os quatro veículos destinados à Baixada Fluminense. “Conseguimos dar mais um avanço na saúde do nosso município e é muito bom saber que meu trabalho também cooperou para essa progressão”, vibra a deputada. Segundo ela, as ambulâncias possuem equipamentos modernos como a maca retrátil construída em alumínio com colchonete estofado e um banco baú para três acompanhantes, conforme exigências do padrão de segurança do Código Nacional de Trânsito Brasileiro.

26_09_13_destaque03_rj_rosangela_gomes_garante_ambulancias_nova_iguacu002No evento, o secretário estadual de Saúde, Sérgio Côrtes, afirmou que ainda neste ano chegarão mais dois veículos para atendimento especial na prevenção ao câncer de mama das mulheres. “As ambulâncias que atenderão por mamografia móvel terá equipamentos de última geração para atender a necessidade da população”, garante.

Texto: Jamile Reis / Agência PRB Nacional, com informações da Ascom – deputada estadual Rosangela Gomes
Fotos: Everton Barsan

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend