Rosangela Gomes cobra obras de infraestrutura em Nova Iguaçu

Deputada quer a realização de obras de saneamento, drenagem e pavimentação nas comunidades do km 32, km 37 e de Prados Verdes

Publicado em 14/5/2017 - 00:00

Rosangela Gomes cobra obras de infraestrutura em Nova Iguaçu
Deputada solicitou ao Ministério das Cidades recursos para a realização de obras de saneamento, drenagem e pavimentação nas comunidades do km 32, km 37 e de Prados Verdes

Brasília (DF) – A deputada federal Rosangela Gomes (PRB-RJ) solicitou ao Ministério das Cidades a destinação de recursos orçamentários para a realização de obras de saneamento, drenagem e pavimentação nas comunidades do km 32, do km 37 e de Prados Verdes, no município de Nova Iguaçu, no Rio de Janeiro. Os bairros carentes possuem juntos 35 mil habitantes.

Segundo a parlamentar, é urgente a necessidade de proporcionar desenvolvimento social e cidadania aos moradores dessas regiões. “Sabemos que a falta de serviços básicos, como água tratada, esgoto encanado e destinação correta do lixo interfere diretamente na qualidade de vida da população, sendo causa direta de muitas doenças e mortes, principalmente de crianças. Por isso, é essencial proporcionar condições mínimas de infraestrutura à população desses bairros e atenuar os riscos de ocorrências de doenças”, destacou.

Na última semana, a deputada visitou as comunidades. Rosangela se comprometeu a buscar recursos para a retomada de obras na cidade.

Texto: Alessandra Galvão / Ascom – deputada federal Rosangela Gomes
Foto: Cedida

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend