Ronaldo Martins é homenageado em Guaraciaba do Norte

Ronaldo Martins é homenageado em Guaraciaba do Norte

Deputado foi agraciado com o Título de Cidadão Honorário de Guaraciaba do Norte. Homenagem foi proposta pelo vereador Cícero da Martinslândia

Publicado em 16/5/2016 - 00:00

Ronaldo Martins é homenageado em Guaraciaba do Norte
Deputado Ronaldo Martins foi agraciado com o Título de Cidadão Honorário de Guaraciaba do Norte. Homenagem foi proposta pelo vereador Cícero da Martinslândia

 

Guaraciaba do Norte (CE) – O deputado federal Ronaldo Martins (PRB-CE) recebeu, na última sexta (12), o Título de Cidadão Honorário de Guaraciaba do Norte. A comenda foi proposta pelo vereador republicano Cícero Ribeiro de Sousa, o Cícero da Martinslândia.

Em seu discurso, o vereador Cícero, que é o presidente do PRB municipal, destacou o trabalho empreendido do deputado Ronaldo na defesa dos interesses da população de Guaraciaba do Norte, principalmente na intermediação de recursos para obras estruturantes e para o atendimento na rede social e de saúde.

A solenidade, realizada no dia em que Guaraciaba comemorou 225 anos de emancipação política, foi marcada pela presença de cerca de 300 pessoas, que lotaram o plenário e as galerias da Câmara Municipal.

Ronaldo Martins destacou a sua alegria em estar recebendo a cidadania guaraciabense e aproveitou para conversar com o público presente sobre a situação política e econômica do país, com enfase aos últimos acontecimentos. O deputado do PRB ressaltou, ainda, a importância da nova fase que o país está vivenciando e da participação do PRB no governo do Presidente em Exercício, Michell Temer, tendo como representante o presidente nacional do PRB, Marcos Pereira, que assumiu a titularidade do Ministério do Desenvolvimento, Indústria e Comércio.

Município

Guaraciaba do Norte é uma cidade turística, com cerca de 39 mil habitantes, localizada há 320 Km de Fortaleza, na fronteira do Ceará com o Estado do Piauí. É conhecida pelo seu clima ameno e por estar há 902 m metros de altitude em relação ao nível do mar.

Texto e foto: Euller Barbosa / Ascom – deputado federal Ronaldo Martins

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend