Ronaldo Martins é homenageado com o Título de Cidadão Cearense

Ronaldo Martins é homenageado com o Título de Cidadão Cearense

Homenagem proposta pelo deputado estadual David Durand (PRB-CE) reconheceu a atuação do republicano pelo desenvolvimento do estado do Ceará

Publicado em 14/5/2018 - 00:00

Ronaldo Martins é homenageado com o Título de Cidadão Cearense
Homenagem proposta pelo deputado estadual David Durand (PRB-CE) reconheceu a atuação do republicano pelo desenvolvimento do estado do Ceará

Fortaleza (CE) – O deputado federal Ronaldo Martins (PRB-CE) foi homenageado com o Título de Cidadão Cearense, na sexta-feira (11), em sessão solene da Assembleia Legislativa do Ceará. A solenidade foi solicitada pelo deputado estadual David Durand (PRB-CE).

A homenagem, segundo Durand, é um reconhecimento pelos serviços e contribuições prestados por Ronaldo Martins para o desenvolvimento do Ceará.

“Ronaldo Martins é criador do ‘Fazendo o Bem’, uma ação social realizada nos municípios e comunidades da cidade de Fortaleza, com trabalhos voluntários de pessoas que se propõem a fazer um trabalho social nas comunidades, e isso tem ajudado de maneira direta as pessoas menos favorecidas. Cuidar dos jovens, dos idosos, das mulheres, enfim, cuidar do nosso povo faz parte do perfil de Ronaldo Martins”, destacou David Durand.

Ronaldo Martins agradeceu a homenagem e falou sobre a sua trajetória no estado cearense, iniciada em 1995.

“Quero assumir o compromisso de honrar a cidadania que hoje me é conferida, bem como o de continuar empenhado em prestar a minha humilde contribuição a favor do bem-estar do nosso povo guerreiro e trabalhador, a quem agradeço de coração por me adotar como um de seus filhos, por meio desse gesto tão importante. Ser agraciado hoje com esse título é uma grande alegria e um estímulo para continuar esse ofício que considero ser um sacerdócio: trabalhar a favor de quem mais precisa”, ressaltou Martins.

Também participaram da solenidade o secretário de Esporte e Lazer de Fortaleza, Carlos Dutra; a liderança Henrique Fabrício; o vereador de Maracanaú, Pedro Rodrigues (PRB); e o vice-presidente do PRB Ceará, Gelson Ferraz.

Texto: Agência PRB Nacional, com informações da Assembleia Legislativa do Ceará
Fotos: Ascom – deputado federal Ronaldo Martins

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend