Roberto Sales visita Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro

A instituição possui aproximadamente 18 mil alunos, em sua maioria de baixa renda

Publicado em 18/1/2016 - 00:00

roberto-sales-prb-visita-universidade-rural-rj-foto-ascom-18-01-16
Em 2015, Sales disponibilizou emenda parlamentar no valor de 200 mil para o colégio técnico administrado pela UFRRJ

Rio de Janeiro (RJ) – O deputado federal Roberto Sales (PRB-RJ) visitou, na última quinta-feira (14), a Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro (UFRRJ), onde recebeu da reitora Ana Maria Dantas Soares, alguma demandas, entre elas pedidos de recursos para ampliação do restaurante universitário (bandejão), ampliação e modernização do centro “memória da universidade”, reforma dos banheiros dos alojamentos e a praça da juventude.

A instituição possui aproximadamente 18 mil alunos, em sua maioria de baixa renda. Em 2015, Sales disponibilizou emenda parlamentar no valor de 200 mil para o colégio técnico administrado pela UFRRJ. O republicano afirmou que sempre estará disponível para ajudar a universidade, local que seu pai Ari Sales prestou serviços por muitos anos.

“Será sempre um prazer retornar a esta universidade que por anos foi local de trabalho do meu pai Ari Sales. Continuarei contribuindo para a formação dos universitários nesta unidade”, destacou Roberto Sales.

Texto e foto: Ascom – deputado federal Roberto Sales

 

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend