Roberto Sales visita Hospital Nossa Senhora das Graças

Deputado conheceu as instalações e as dificuldades vivenciadas pela entidade.

Publicado em 8/9/2015 - 00:00

roberto-sales-prb-visita-hospital-nossa-senhora-das-gracas-foto-ascom-08-09-15
Roberto Sales conheceu as instalações e as dificuldades vivenciadas pela entidade.

 

São Gonçalo (RJ) – O deputado federal Roberto Sales (PRB-RJ) visitou, na última sexta-feira (04), o Hospital Nossa senhora das Graças, no município de Lagoinha, em São Gonçalo, para conhecer as instalações e as dificuldades vivenciadas pela entidade.

O republicano foi recebido pelo presidente do hospital, Dr. Arthur Carvalho, e pela Irmã Mônica, que solicitaram recursos para a ampliação da unidade de saúde, bem como a compra de novos leitos e equipamentos de exames para a UTI. “Vi a precariedade do hospital e sua necessidade de apoio para continuar funcionando como faz ao longo de seus 32 anos de existência”, disse.

Sales comentou que uma das bandeiras do seu mandato é a defesa da saúde. “Não canseis de fazer o bem. É na hora de ajudar o próximo que deixamos de lado as diferenças sociais e de pensamento, e unimos forças em uma só causa, por isso deixo aqui meu apoio a toda direção deste hospital ”, finalizou o parlamentar do PRB.

Texto: Socorro Araújo / Ascom – deputado federal Roberto Sales
Foto: Divulgação

Eu repórter republicano

Quer ser um repórter republicano e ver sua matéria publicada no Portal PRB? É muito simples. A Agência PRB Nacional disponibiliza um contato direto para receber todo o conteúdo (textos e fotos). Anote aí o e-mail: pautas@prb10.org.br. Viu como é fácil? Agora é só participar e nos ajudar a manter esse canal sempre atualizado.

Reportar Erro
Send this to a friend